No ‘Tunnel of Love’ casais puderam viver uma experiência única, saboreando o momento com um belo menu a céu aberto. Evento ocorreu entre os dias 08 e 12 de junho
O City Center Outlet Premium em parceria com um grupo de marcas que compõe o mix de lojas do empreendimento, organizou uma recepção exclusiva aos casais que optaram em celebrar o Dia dos Namorados de forma romântica e diferente, em um ambiente aconchegante, ao ar livre com menus e carta de vinhos pensados especificamente para a data.
‘Tunnel of Love – City Center’, que deu nome ao evento teve um jantar a céu aberto, no já conhecido ‘Túnel do Outlet’. O espaço foi ambientado para o período e também permitiu que os casais estevissem protegidos do frio da região, comum no mês de junho, porém, sem perder a ideia de um jantar em área externa.
“Nossa principal característica é um ambiente a céu aberto. Buscamos nesse evento unir nosso diferencial, mas sem deixar o conforto de lado. Queremos oferecer essa experiência exclusiva aos casaiscom um jantar a luz das estrelas”, diz a gerente de marketing do City Center Outlet Premium – Grupo Tacla, Fernanda Hickson.
União de marcas
Esse foi o primeiro Dia dos Namorados celebrado no City Center, inaugurado em dezembro passado. Para a ação, as operações de alimentação se reuniram e tiveram a curadoria dos chefes do SESC/SENAC para elaboração dos menus. “Desta forma os casais puderam desfrutar de menus preparados cuidadosamente e vivenciar de uma forma diferente a data”, destaca Fernanda.
O Mobiliário que compôs o cenário, instalado em frente ao Food Hall, entre os jardins e espelho d’água, tem itens da Artesian, louças da Spicy com a linha sofisticada da Porto Brasil e utensílios. Além de aquecedores espalhados nos lounges, mantas da Karsten ficaram disponíveis aos casais, tornando o ambiente mais gostoso e aconchegante, mesmo nos dias frios.